True Romance

Confesso que não gosto muito desse novo “electro-indie”, mas confesso também que aos poucos estou me deixando levar por algumas bandas que vêm aparecendo nas minhas recomendações do last.fm e nas minhas buscas por novas bandas.

Só que em nenhuma dessas esta banda apareceu, in fact, descobri essa música em especial em uma pesquisa para um job que estava fazendo na agência, por indicação de um amigo. Um clipe, da banda Citizens!,  que retrata uma cena muito conhecida, cuja cena hoje é uma das fotografias mais vistas no mundo:


 

O clipe todo é muito bem feito, a direção de arte e fotografia são impecáveis e, quem diria, eu gostei pra caramba da música. Não ouvi o resto do album Here We Are (2012), mas me deu vontade, só de olhar pra esse clipe. Espero que gostem.

Leave a Reply

