Motions

884. É o número de ouvintes que a banda Lost In Kiev tem no Last.FM, uma das maiores redes sociais de música no mundo. Em sua composição, temos Maxime Ingrand e Philippe Khalilian nas guitarras, Christian Simon no baixo, Yoann Vermeulen na bateria e Julien Chaplet no teclado. 5 músicos que não deixam em nada a desejar.

Em agosto de 2012, sim, esse ano, lançaram seu debut album, Motions. Desde a primeira faixa, a intro intitulada “>”, a banda já começa a mostrar um estilo diferente, as vezes um tanto complexo de se degustar, mas que agrada muito aos ouvidos, principalmente pelo excelente instrumental da banda.

Logo depois, temos uma das minhas preferidas, A Mere Shift of Origin, que começa com um riff simples e bem colocado, seguido por um ritmo constante de bateria, pra logo soltar a pancadaria no seu ouvido. Muitas vezes me deparo com bandas que não sabem colocar o vocal no estilo que a banda Lost In Kiev usa, mas devo dizer que, nesse caso, é incrível.

Vale muito a pena ouvir as 7 músicas do primeiro e único album da banda (até o momento). Espero que gostem tanto quanto eu de uma das bandas mais fodas a dar as caras na minha playlist.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s