Nico Uthe & Bastian Böhm

Não é que eu não goste de rap, é que se eu pudesse, eu escolheria milhares e milhares de outras músicas para ouvir. Devo dizer que o que as pessoas ouvem de Hip-hop, R&B e Rap hoje não me agradam em nada. Felizmente, existem alguns pequenos grupos que fazem a diferença, tal como Flobots, e, a que eu vou apresentar a vocês hoje, Samy Deluxe.

A verdade é que eu não conheço nenhuma outra música do cara, e também não faço nenhuma questão, o que mais me chamou atenção na sua música, pasmem, não foi a música. Nico Uthe e Bastian Böhm são os designers alemães que criaram o clipe de Samy, chamado Poesiealbum, do album de nome SchwarzWeiss. Acho incrível a maneira como a letra e as ilustrações se integram, a direção de arte do clipe é impecável, e a escolha das cores foi certeira, é um dos cases de motion que eu levo como referência faz um bom tempo. Apreciem:

E claro, eu não poderia deixar de mostrar para vocês o Making of:

Leave a Reply

