Fucking Despair

O gênero? Alguns dizem que é Skittle Rain, sem eu ter nem prévio conhecimento dessa classificação, o selo é da Sophomore Lounge Records, e o lançamento foi em 2011, agosto. Fucking Despair, é um dos albuns da banda Fat History Month, e o primeiro totalmente próprio. A química entre o baterista Mark e o vocal/guitarrista Sean é incrível, o instrumental da banda é entrosado, a leveza e o sentimento impostos na música é de dar inveja em muitas bandas.

A sonoridade de Fucking Despair se mostra linda já na primeira faixa do album, Free As A Cat, que começa com uma batida mais leve e uma melodia mais caótica. É em Nature, sexta faixa do album, que vemos o potencial da banda se concretizando, que para mim, é a melhor faixa do album, com seus quase sete minutos.

Fat History Month conta com apenas 343 ouvintes cadastrados no last.fm, tem como tags as palavras “guitar”, “90s”, “drums”, “duo”, entre outras. Uma daquelas bandas que ninguém conhece, mas que todo mundo devia conhecer. O talento desses dois caras é incrível, um presente aos ouvidos.

 

 

One response to “Fucking Despair

  1. Pingback: FAT HISTORY MONTH·

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s