Rainbow Gathering

Segundo Benoit Paillé, fotógrafo canadense, Rainbow Gathering é a “maior não-organização de não-membros no mundo”. Eles não tem líderes, eles não tem qualquer tipo de organização. As “Rainbow Families” significam pessoas diferentes com pensamentos diferentes.

Rainbow é uma comunidade intencional, com respeito ao povo e a cultura indígena de regiões da Espanha, Canada e Mexico. Seus participantes estão diretamente conectados a cultura, ecologia, espiritualismo e a “heartsong” da cultura indígena. Ao menos, foi o que Benoit quis trazer em seu belíssimo projeto intitulado Rainbow Gathering, com fotografias tiradas entre 2011 e 2012.

Benoit hoje mora em Montreal, trabalhando como Diretor de Arte e Fotógrafo, como “uma pequena maneira de achar seu individual”. Além do projeto acima, Benoit conta com vários outros projetos, como o Alternatives Landscapes e o Tourist Stranger Self-portrait.

Vale muito a pena conferir esse e outros trabalhos do fotógrafo, cheios de vida e com uma qualidade incontestável. Você pode ver o portfolio de Benoit clicando aqui.

One response to “Rainbow Gathering

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s