David Terrazas

Muitos fotógrafos não consideram a hipótese de falhas. Defeitos não são algo bom, inclusivo quando o assunto é o modelo. Principalmente em fotografia de moda, você vê homens e mulheres com o estereótipo de corpo e rosto perfeitos. Até certo ponto, é lindo ver como estes profissionais chegam a perfeição, mas também é complicado dizer que essa perfeição se deve ao fato da estética dos modelos, da maquiagem, do sistema.

David Terrazas tem como principio mostrar aquilo que le agrada aos olhos, perfeito ou imperfeito, cada clique te mostra uma ruga, uma espinha, rostos assimétricos, cabelos desarrumados e o que mais você achar que não devia estar ali. Eu particularmente o tenho como um dos meus fotógrafos favoritos, principalmente quando o assunto é retrato, o que algumas pessoas chamam (pelo que descobri, erroneamente) de plano americano.

David é um fotógrafo freelancer nascido na cidade de Pamplona, Espanha, em 1980. Ele diz que começou a se interessar por fotografia desde pequeno, pois seu pai era um ávido colecionador de livros e, além disso, viajava muito pelos arredores da europa visitando exposições fotográficas. Hoje David se divide entre Bangkok e Madrid, fazendo trabalho para diversas marcas. Você pode ver mais do trabalho dele clicando aqui

.

One response to “David Terrazas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s